Documento sem título
 
 
 
 
         
 
Documento sem título
FEDERAÇÃO
Funções
Missão
Base Territorial
Editais
Notícias
Informativos
Federação em Ação

Sindicatos Filiados

Convenções Coletivas

Circular de Reajuste

Benefícios

Dia das Crianças

Material Escolar

Dúvidas

Serviços Úteis

Disque Denúncia

Contato
 
 
 
Notícias
 
Notícia - 26/04/2022 - Empregada Doméstica que lançou livro ganha tratamento de pele para melhorar autoestima (RJ)
26/04/2022 - Empregada Doméstica que lançou livro ganha tratamento de pele para melhorar autoestima (RJ)

Por aqui sempre acreditamos que quem cuida também merece ser cuidado. Gil Santos trabalhou a vida inteira como empregada doméstica. Além disso, também é voluntária de um grupo que fez o “Dia de Beleza” para mulheres refugiadas.

Conhecemos sua história no ano passado, com o lançamento de seu primeiro livro, “Minha vida, minhas histórias”, onde a escritora – criada no bairro de Vila de Cava, em Nova Iguaçu (RJ) – narra suas experiências como empregada doméstica e tudo aquilo que já vivenciou ao longo dos seus 60 anos.

Inspirado no filme americano “Histórias Cruzadas”, o livro foi um verdadeiro acontecimento na vida de Gil, lhe rendendo um convite para integrar a seleta galeria de autores convidados da prestigiada XX Bienal Internacional do Livro Rio, em 2021.



Um novo capítulo na sua história

Agora, a sua história ganha um capítulo especial, escrito pela MedSystems, líder do mercado de importação de tecnologia dermatológica na América Latina.

Gil iniciou o tratamento, engavetado há quatro anos, na Clínica Dermatológica Paula Bellotti, parceira da MedSystems, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Eu fui muito bem recebida, desde a secretária até a Dra. Paula. Um super cuidado de ver se eu tinha algo no meu couro cabeludo, sobrancelha, alguma coisa cancerígena no rosto, tudo isso. A Dra. Paula é uma pessoa incrível, de coração enorme”, relatou Gil.

“Ela não teve nenhuma preocupação em colocar a mão em mim. Eu achei isso tão bacana! Ela disse que queria ver tudo, as mãos, a cor da pele, tudo”, completou.

Gil também ganhou “uma quantidade enorme de produtos para fazer o tratamento em casa”, como sabonetes e protetores solares, segundo ela, “parecia que eu estava pagando por aquilo tudo”. Como de costume, a primeira consulta foi para avaliação da pele.

No retorno, Gil deu início ao tratamento, com um ultrassom microfocado no rosto, para estimular a produção de colágeno. E ela já notou diferença, viu?

“Eu olhava meu rosto no espelho e via que estava um pouco mais caído. Depois disso, deu uma melhorada na minha pele”, afirmou. É só o começo, Gil, e de uma coisa podemos ter certeza: você merece MUITO ser cuidada!

Fonte: razoesparaacreditar.com
 
 
Documento sem título
Sede - São Paulo
Av. Casper Líbero, 383, 13° andar, sl 13c
Centro - São Paulo/SP
(Próx. a Estação da Luz)

Telefone:
(11) 3228-1390
 
 
2014 Copyright © Todos os direitos reservados