Notícia - 24/06/2013 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO
24/06/2013 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDOMÉSTICA SP – SINDICATO DAS EMPREGADAS E TRABALHADORES DOMÉSTICOS DA GRANDE SÃO PAULO CONVOCA toda a categoria profissional da Grande São Paulo, associados ou não do Sindicato, para participar da Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 03/07/2013, a partir das 18h00 min em primeira convocação, ou uma hora após em segunda convocação, na Sede da Federação na Av. Casper Libero, 383, 3º andar, sala 3 C, Santa Efigênia, São Paulo/SP, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Discussão da contra-proposta apresentada pelo patronal no dia 17/06; b) Autorização para o Sindicato entrar com Dissídio Coletivo caso não haja êxito na finalização da CCT; c) Assuntos Gerais. Eliana Gomes Menezes- Presidenta.