Notícia - 24/03/2016 - Comemoração ao Dia Internacional das Mulheres
24/03/2016 - Comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

O Sindoméstica SP realizou evento no último dia 08/03/16, dia em que foi comemorado o Dia Internacional das Mulheres, uma Palestra com a Advogada especializada nos Direitos Domésticos, Dra. Fabiola Ferrari, onde recebemos nossas companheiras da categoria para esclarecer as dúvidas sobre os seus direitos.

A comemoração contou com a presença de várias companheiras da categoria, escritórios de Contabilidades, todos com o mesmo interesse, “estar por dentro das novas leis trabalhista”, onde após a palestra finalizamos com um sorteios de Prêmios para as companheiras e um café da tarde.

Aproveitamos e convidamos a todos a comemorarem com o Sindicato o dia 27/04/2016 o dia em que se comemora o dia da Doméstica, a partir das 13h00, teremos a presença de advogadas especializadas nas leis trabalhistas, sorteios de prêmios, café da tarde e muito mais.

Venham participar, entre em contato através do e-mail:
atendimento@sindomestica.com.br ou do telefone 011-94256-0208