Notícia - 29/06/2016 - Patroa demite mãe solteira porque
29/06/2016 - Patroa demite mãe solteira porque

Patroa demite mãe solteira porque não pode aceitar esse tipo de gente
Apesar do pedido - até desesperado - da faxineira, a decisão de demiti-la não se altera e a empregadora afirma que o dinheiro devido poderá ser retirado com o porteiro do prédio...

A imagem foi publicada pelo Diário de uma mãe solteira, na última sexta-feira. No print é possível ver uma patroa dispensando a faxineira porque a prestadora de serviços tem filhos e não é casada. De acordo com a empregadora, não seria possível aceitar esse tipo de gente na casa dela.

Como se não bastasse essa afirmação, a patroa diz que os seus filhos poderiam aprender algo errado convivendo com a mãe solteira. A empregadora também entendeu que o marido deveria ficar longe desse tipo de gente.

A postagem contava com mais de 8 mil reações, mais de cinco mil compartilhamentos e 1,2 mil comentários.

Fonte: Estadão.