Notícia - 14/06/2022 - Cidade terá ponto facultativo no Corpus Christi e expediente normal no dia 17

O feriado da quinta-feira, 16 de junho, foi antecipado no ano passado, para conter os índices da pandemia de Covid-19 na capital.

Os próximos dias 16 e 17 de junho serão, respectivamente, ponto facultativo e de expediente normal nas repartições públicas municipais da Administração Direta, Autárquica e Fundacional, de acordo com o Decreto 61.006/2022, publicado no Diário Oficial do Município de São Paulo em 14 de janeiro deste ano.

O feriado de Corpus Christi foi antecipado em 2021, durante o período mais crítico da pandemia de Covid-19.

Também serão considerados ponto facultativo os dias do Servidor Público (28 de outubro), véspera de Natal (24 de dezembro) e da antevéspera do Ano-Novo (30 de dezembro).

Os feriados de 9 de julho (Data Magna do Estado); 7 de setembro (Independência do Brasil); 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil); 2 de novembro (Finados) e 15 de novembro (Proclamação da República), assim como 25 de dezembro (Natal), estão mantidos.

Fonte: capital.sp.gov.br