Notícia - 01/04/2013 - Aprovada a PEC que iguala os direitos das Empregadas Domésticas
01/04/2013 - Aprovada a PEC que iguala os direitos das Empregadas Domésticas

É com grande satisfação e alegria que anunciamos a aprovação da PEC (66/2012), a qual iguala os direitos das empregadas domésticos aos demais trabalhadores! Estamos felizes por participarmos dessa luta, com apoio e manifestação em todos os momentos, num ato que favorecerá a nossa categoria!

Estivemos em Brasília em 26/03/2013 com uma comitiva, distribuindo panfletos da importância da PEC, além de demonstrar que o Sindoméstica SP apóia a proposta do deputado Carlos Bezerra, e em conversa no Gabinete, com o Presidente do Senado, Renan Calheiros, nos empenhamos em salientar a necessidade de ampliar os direitos da classe trabalhadora que conquistou nossos lares, e festejamos a conquista do direito alcançado.

Parabéns a todas as trabalhadoras e trabalhadores domésticos por esta enorme conquista dos direitos alcançados é de suma importância para uma categoria tão significativa para toda a sociedade!!!

Clique aqui para abrir a Cartilha da PEC.

Participaram da reunião: Diretora do Sindoméstica SP – Eliana Gomes Menezes, Presidente do Senado – Renan Calheiros e a Assessora Jurídica do Sindoméstica SP – Camila Ferrari.