Notícia - 06/04/2015 - Faxineira que virou mega empresária do ramo da beleza faz palestra gratuita em Salvador

A história da faxineira que virou mega empresária do ramo da beleza é conhecida em todo o mundo. Mas o que muita gente não sabe é que Zica Assis estará em Salvador no dia 11 de abril para ministrar uma palestra gratuita sobre sua história de sucesso no mundo dos negócios.

Intitulado Mulher Empreendedora, o evento é realizado em parceria com o SESC e revela a trajetória da ex-empregada doméstica que se transformou em uma das 10 Mulheres de Negócios mais Poderosas do Brasil, em 2014, segundo a Revista Forbes.

Zica Assis possui 32 unidades do Beleza Natural espalhadas pelo Brasil, 4 delas em Salvador.

Além de falar sobre empreendedorismo, Zica também dará dicas de como cuidar dos cabelos cacheados. A plateia participará de sorteios de produtos e serviços nas unidades da rede em Salvador e ainda poderá se informar sobre vagas e oportunidades de trabalho com a equipe de RH que estará no local. São 600 vagas e para participar basta acessar o site do Beleza Natural e realizar a inscrição.

História de sucesso
Há 21 anos uma empregada doméstica, um taxista e dois atendentes do McDonalds uniram forças para transformar um sonho em realidade. Mas o que eles não imaginavam é que o negócio em questão daria tão certo que eles empregariam três mil pessoas e atenderiam mais de 100 mil clientes por mês.

Essa é parte da história do Beleza Natural, primeiro instituto especializado em cabelos crespos e ondulados do Brasil. Ao lado de Zica Assis estão, desde o início, três sócios: Rogério Assis, Leila Velez e Jair Conde.

Além de ter sido eleita em 2014, pela Forbes, Zica Assis também coleciona prêmios como o Empreendedor do Novo Brasil (2005), Empreendedor do ano Ernst & Young (2006), Mulheres Mais Influentes do Brasil (2007), Mulher Empreendedora de Alto Impacto do Ano VeuveClicquot (2011), Prêmio Claudia - Categoria Negócios (2012) e Empreendedora do Ano pelo Estadão PME (2014).

Fonte:http://www.correio24horas.com.br/