Notícia - 11/04/2014 - Projeto oferece curso gratuito para capacitação de empregadas domésticas

A Casa Bombril, projeto social do IRSF (Instituto Roberto Sampaio Ferreira), recebe inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional de empregadas domésticas nas áreas de lavanderia, organização de ambientes, limpeza e conservação.

Os cursos são desenvolvidos em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de São Paulo e mostram, na teoria e na prática, todos os passos para realização do trabalho doméstico com mais eficiência e profissionalismo.

As alunas participam também de debates sobre o uso responsável e sustentável dos recursos naturais e campanhas de incentivo à leitura e escrita.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Casa Bombril, pessoalmente no endereço abaixo, por telefone ou por e-mail.

As turmas são montadas de acordo com a demanda. As aulas acontecem, geralmente, aos sábados, segundas e quartas ou terças e quintas. No total, são 11 encontros realizados das 8h às 13h30.

Serviço:

Casa Bombril: www.casabombril.com.br